Este link também está agora disponível no nosso Guia Bolt (no final de cada página) e será incorporado em algumas comunicações para facilitar o acesso ao mesmo.
2. Quando está disponível o atendimento? O atendimento por este canal vai estar, por norma, disponível 2 dias por semana. Para consultar os horários disponíveis, basta clicar no link acima e escolher o horário que melhor lhe convém.
Se fizer uma marcação e já não precisar e/ou não puder comparecer, não se esqueça de cancelar para que outro Motorista ou Gestor de Frota possa marcar esse horário.
3. Que assuntos poderão ser resolvidos neste canal? Os temas são os que também estão presentes no Guia Bolt, tal como:Documentos de motorista, carro e frotaBloqueio de motoristas e carrosCategoriasProgramas como Bolt Club e Bolt AcademyFaturaçãoPode também utilizar este espaço para nos passar feedback de como podemos melhorar!
Tenha em atenção de que não serão resolvidos temas relacionados com revisões preço, taxas de cancelamento, taxas de limpeza e outros temas associados a viagens específicas que devem ser tratados através da Aplicação de Motorista 4. Depois de marcado, como acedo à video chamada? Na página de confirmação da marcação, terá acesso ao link ao qual deve aceder (preferencialmente em computador/portátil). Para aceder à video chamada, basta clicar nesse link e seguir os passos.
Pode igualmente guardar a sua marcação no calendário para não se esquecer e ter acesso aos detalhes com facilidade. Por último, é de mencionar que o link para, futuramente, marcar atendimentos em Lisboa e no Porto será o mesmo que partilhamos agora.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.